Saga Crepúsculo para Iniciantes

- O que você está assistindo, Sun?

- Lua Nova.

- Por quê?

- Ócio destrutivo? Vi o primeiro e ainda estou tentando saber a razão de tanto sucesso.

- Qual o enredo?

- Menino e menina se encontram, mas tem um amor impossível porque ele é vampiro, tem 200 anos e é idiota o suficiente pra nunca ter acabado o High School. 

- E por que ele não morde logo ela?

- Bom, eu estava culpando a Buffy por ter começado essa viadagem, cheeleader, adolescentes, monstros com sentimentos humanos, vampiro chamado “Angel”, essa merda toda de “morder ou não morder, eis a questão”, mas lembrei que a Anne Rice era pior ainda, porque além desse quesito, tinha essa quedinha do Tom Cruise pelo Brad Pitt. Enfim, acredito que não há nada mais irritante do que o vampiro sangue bom, que saudades do Drácula!

- E esse moreno correndo sem camisa o tempo todo?

- Ele é o lobisomen. Quando ele era um menino bom, a Bella não tava nem tchum pra ele, agora que ele cortou o cabelo, fez uma tatuagem, rasgou a camisa e tá com essa putaria de ficar todo “Sobre Meninos e Lobos”, correndo pra cima e pra baixo com um monte de cara sarado, ela fica nessa de mulheres que correm com lobos e nem caga nem sai da moita.

- Porque ela não fica logo com ele, o outro é muito magrelo.

- E ao invés dele morrer na luz do sol, ele brilha e voa, tipo, uma fada. Particularmente, também prefiro o outro, até o Bento Carreiro é mais atraente que esse vampiresco.

- É ela deva casar com o outro e ter um monte de cachorrinhos.

- Mãe, o destino da Bella é ser sexualmente frustrada. O filme enrola, enrola e ninguém come ela.

- Por quê?

- Sei lá. Acho que como vampiros estão mortos não têm pressão sanguínea e não podem ter ereção, quanto com o lobo... bem... e se ela ficar grudada?

- Credo minha filha que horror!

4 comentários:

fab disse...

Eu gosto da Anne Arroz.

Edu disse...

Saga crepúsculo é a descrição perfeita de uma típica adolescente: quando tem 1 não quer, quando tem 2 fica em dúvida. Os 2, mais idiotas brigam por ela, ela fica com o mais babaca e o outro sai com o rabo entre as pernas.

A continuação é: o outro (o do rabo entre as pernas) vira um cafageste e faz com que metade da população feminia crie blogs pra dizer que todos os homens não prestam.

Exagerei? kkkkkk

fabiana disse...

Pra mim a saga Crepúsculo é a maior picaretagem!

Karol Gonçalves disse...

Incrível!
Melhor definição e critica da saga de todos os tempos!
Hhahahhaa